quarta-feira, 29 de julho de 2015

Seminário "O que é ser professor hoje na UFMG?" é realizado pelo projeto Sentidos TV UFMG


Na manhã de hoje, o projeto Sentidos TV UFMG realizou o seminário "O que é ser professor na UFMG?", para discutir com a comunidade acadêmica os desafios da docência na Universidade.

Após contatos e convites, ao longo do mês de julho, com as diretorias de escolas, faculdades e institutos da UFMG e com entidades representantes dos professores, o evento contou com a participação dos docentes:


Adlane Vilas-Boas Ferreira (Ciência no ar — UFMG), Dalmir Francisco (Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte e Montes Claros — ApuBH), Dirceu Bartolomeu Greco (projeto Horizonte), Inês Teixeira (Grupo de Pesquisa sobre Condição e Formação Docente — FAE/UFMG), Luciano Mendes Faria Filho (projeto Pensar a Educação, Pensar o Brasil) e Maria Aparecida Moura (Coordenadoria de Políticas de Inclusão Informacional — UFMG).

Luciano Mendes, Dalmir Francisco, Dirceu Greco, Maria Aparecida Moura e Adlane Vilas-Boas assistindo à participação em vídeo de Inês Teixeira

A iniciativa é uma das ações de diálogos com a comunidade planejadas pela equipe da TV, no contexto do projeto Sentidos.

Amanhã, às 15h, será realizado o seminário "O que é ser estudante hoje na UFMG?", com a presença de entidades representes dos discentes, e na próxima sexta é a vez do encontro "O que é ser servidor-técnico administrativo hoje na UFMG?",  com a participações de entidades representes do corpo técnico. Ambos encontros serão na TV UFMG, no subsolo da Reitoria, no campus Pampulha.

Comente com o Facebook: